Um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos em carro clonado e roubado na Dutra, em Nova Iguaçu - Divulgação
Um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos em carro clonado e roubado na Dutra, em Nova IguaçuDivulgação
Por O Dia

Rio - Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem e apreenderam dois adolescentes, na madrugada desta quarta-feira, dentro de um veículo clonado e roubado na Via Dutra, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Com eles foram encontrados um simulacro de fuzil, um revólver calibre 38 e uma pistola de uso restrito. 

Os policiais realizavam uma fiscalização operacional quando avistaram o veículo suspeito com três ocupantes e resolveram abordá-lo. Após consultar a situação do carro, os agentes descobriram que o mesmo era clonado e que havia sido roubado no ano passado.

Dentro do veículo estavam o motorista e dois menores de 17 e 15 anos, além de uma pistola de calibre restrito, um revólver 38 com numeração raspada, um simulacro de fuzil, 28 munições intactas, dois carregadores de pistola, um colete balístico e uma touca ninja.

Os três foram levados para a delegacia da região, onde o caso foi registrado. A ação faz parte da operação Égide que reforça o policiamento nas rodovias federais do Rio de Janeiro.

Você pode gostar
Comentários