Empresário esfaqueado em encontro - Reprodução Internet
Empresário esfaqueado em encontroReprodução Internet
Por O Dia

Rio - A Polícia Civil investiga o caso do empresário Roberto Del Cima, 69 anos, que foi esfaqueado, na casa em que mora, no Condomínio Santa Mônica Jardins, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira. Ele teve cortes superficiais pelo corpo e está internado no Hospital Barra D'Or, no mesmo bairro. A principal suspeita do crime é uma mulher identificada apenas como Vivian, 22 anos, que a vítima conheceu por meio do aplicativo Tinder. Ela atuou com a ajuda de um comparsa.

 A empregada estava em casa quando ocorreu o crime. Ela disse que ouviu os gritos do empresário e, quando saiu do próprio quarto, viu um homem andando pela escada que dá acesso ao cômodo. A funcionária contou que fugiu pelo telhado da residência, andou por cima do muro e correu até a portaria do prédio para pedir ajuda. Enquanto isso, de acordo com a Polícia Civil, os suspeitos deixavam o local em um veículo Jeep Renegade branco. A dupla está sendo procurada pela polícia.

Segundo a Polícia Militar, policiais do 31° BPM (Barra da Tijuca) foram acionados para a ocorrência, na qual um empresário havia sido esfaqueado. A ocorrência encaminhada para a 16ª DP (Barra da Tijuca).

Aplicativo tem dicas de segurança

Na página do Tinder, existe uma parte dedicada à segurança do usuário. Nesta sessão do aplicativo, é ensinado como marcar encontros com segurança e, ainda, é enfatizado que essa é uma prioridade da plataforma. Para isso, é dado um passo-a-passo de como deve ser o comportamento online e offline no aplicativo. Telefonar para o 190 é a opção mais assertiva em caso de perigo. 

 

Você pode gostar
Comentários