Agente foi morto nesta quarta-feira durante um assalto dentro do supermercado Prezunic, em Benfica, na Zona Norte - Divulgação
Agente foi morto nesta quarta-feira durante um assalto dentro do supermercado Prezunic, em Benfica, na Zona NorteDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados pede informações sobre quem matou o inspetor da Polícia Civil, Renato Laelson Batista, que estava há 32 anos na corporação. O agente foi morto nesta quarta-feira durante um assalto dentro do supermercado Prezunic, em Benfica, na Zona Norte.

Um dos criminosos foi identificado como Eduardo J.P. Leite. De acordo com a polícia, ele seria morador da comunidade Céu Azul, no Engenho Novo. O bandido foi ferido por tiros e detido por seguranças do local. Em seguida, foi encaminhado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, e é mantido sob custódia. O outro suspeito conseguiu fugir do local e está sendo procurado pela polícia.

O agente é o 14º policial morto no estado em 2018, sendo 12 policiais militares e dois civis (um deles delegado). O caso passou a ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DH).

Quem tiver qualquer informação sobre a localização do segundo envolvido, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. Todas as denúncias sobre caso serão direcionadas para especializada. 

 

Você pode gostar
Comentários