Por ASSINATURA REPÓRTER

A aceleradora de empresas Darwin Starter está com inscrições abertas, até o dia 18, para o seu quarto ciclo de capacitação corporativa. O programa é voltado para o desenvolvimento de novos negócios que apresentem soluções tecnológicas nas áreas de Finanças, Análise de Dados, Telecomunicações e Seguros.

As empresas aprovadas na seleção recebem investimento inicial de R$ 170 mil, mentorias, espaço com infraestrutura de trabalho, assessoria jurídica e contábil, acompanhamento psicológico e acesso a representantes do mercado. Dentre eles, o grupo de apoiadores da Darwin Starter, formado por diretores das empresas Neoway, B3 Brasil, Bolsa, Balcão, RTM e CNseg Par: o braço de investimentos da Confederação Nacional das Seguradoras. "O apoio de organizações já consolidadas em seus mercados ajuda os empreendedores a terem acesso com maior facilidade a pessoas e empresas que tenham interesse em contratar seus serviços", diz Marcos Mueller, CEO da aceleradora Darwin Starter.

Os principais critérios para a seleção são o potencial da empresa, a qualificação e o engajamento da equipe de empreendedores, a maturidade do negócio e o tamanho do mercado que ele pretende impactar.

A expectativa é que participem do programa de aceleração de 10 a 15 empresas formalizadas como Pessoa Jurídica e que já estejam em atividade, mas ainda em estágio inicial.

O processo de seleção é voltado para empresas de todo o Brasil e aceleração acontecem em São Paulo ou Florianópolis. As inscrições devem ser feitas no site darwinstarter.com.br.

Você pode gostar
Comentários