Apesar da enorme vantagem para avançar na Libertadores, Zé Ricardo quer o time muito concentrado - PAULO FERNANDES / VASCO
Apesar da enorme vantagem para avançar na Libertadores, Zé Ricardo quer o time muito concentradoPAULO FERNANDES / VASCO
Por O Dia

Rio - O Vasco entra em campo nesta quarta-feira, às 21h45, em São Januário, para sacramentar a vaga na próxima etapa da Copa Libertadores da América. Com a vantagem de ter vencido a Universidad de Concepción por 4 a 0 no jogo de ida, no Chile, o time pode até perder por três gols de diferença que se classifica.

O técnico Zé Ricardo sinalizou que vai manter a equipe da estreia na competição: "Já tenho o time definido. Treinamos algumas poucas variações, mas não vai ter muita surpresa para o jogo."

Apesar da enorme vantagem, ele quer os jogadores muito atentos. "Estamos jogando uma competição que não permite vacilos. E, se quisermos chegar longe, temos de enfrentar todos os adversários de forma muito séria e concentrada. Temos de tomar os nossos cuidados e mostrar força."

CHANCE PARA TODOS

Zé Ricardo deixou claro na coletiva que pretende dar oportunidades a todo o elenco, a exemplo do que fez domingo, pelo Carioca. "Não é uma regra. Disse a eles que não estar jogando a partida de domingo significava que jogaria na quarta. Recebemos atletas novos. Por isso, a ideia é valorizar o momento de cada um."

O treinador reafirmou que ainda conta com Luis Fabiano, que negocia com a diretoria a rescisão de contrato. E, se não puder ter o atacante, não pretende pedir outro jogador: "O mais importante é que a gente acerte com os atletas que estão aqui para que se sintam valorizados por mim e pela direção. Conto com o Luis Fabiano, mas se não ficar não vamos pedir ninguém."

A situação muda em relação a um substituto para o meia Nenê, que foi para o São Paulo: "Queremos um jogador que possa atuar centralizado e mais pelo lado do campo, mas sem pressa, sem correr atrás de qualquer maneira."

Você pode gostar
Comentários