Chega de tropeços: Fogão ainda não venceu, sob o comando de Felipe Conceição, que assumiu no início do ano - Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Chega de tropeços: Fogão ainda não venceu, sob o comando de Felipe Conceição, que assumiu no início do anoVitor Silva/SSPress/Botafogo
Por O Dia

Rio - O Botafogo terá novidades para o seu torcedor no próximo jogo. No sábado, às 19h, no Nilton Santos, o Alvinegro encara o Madureira com a presença do atacante Kieza e do zagueiro Carli, confirmados pelo técnico Felipe Conceição. A notícia ruim ficou por conta do goleiro, Gatito Fernández segue fora. O paraguaio ainda não está na forma física ideal para jogar e tem tudo para ficar à disposição para o jogo de terça, pela Copa do Brasil.

"Gatito ainda está recuperando a forma física e para amanhã está fora. Carli e Kieza estão no jogo. A escalação só amanhã", disse o treinador do Botafogo. 

O técnico alvinegro comentou sobre a disputa pela camisa 9 do Botafogo. Elogiou as opções que têm no elenco e garante que o que vai prevalecer é o melhor para a equipe.

"Traz uma concorrência maior. O Brenner vem evoluindo em outras situações, o Kieza tem isso. Eu tenho duas ótimas opções. Com os dois ou um de cada vez. Preciso tratar com verdade, coerência e mostrando sempre o motivo da escolha. A equipe está por cima de cada um de nós e vai prevalecer o que for melhor para a equipe", completou Felipe Conceição. 

Você pode gostar
Comentários