Zico fez elogios ao goleiro Julio Cesar - Luiz Ackermann / Agência O Dia
Zico fez elogios ao goleiro Julio CesarLuiz Ackermann / Agência O Dia
Por O Dia

Rio - Após Petkovic, outro ídolo do Flamengo comentou o retorno de Julio Cesar. Considerado o maior jogador da história do clube, Zico afirmou que o goleiro poderá contribuir muito para o elenco. O arqueiro assinou um contrato de três meses para encerrar a carreira pelo Rubro-negro.

"Acho ele vai ser muito importante para o Flamengo, pelo conhecimento, por tudo aquilo que ele ganhou. O Flamengo tem um trio de goleiro jovens muito bom... Eles treinando o dia a dia com o Julio vão evoluir bastante", disse enquanto participava do programa "Noite dos Craques", no canal Esporte Interativo.

Zico ainda afirmou que a chegada dele não será problema para os outros jogadores da posição. Segundo o Galinho, a importância de Julio Cesar transcende a questão dentro das quatro linhas.

Os meninos sabem que o Julio não é empecilho pra eles, a contribuição fora de campo pode ser maior ainda do que dentro. Eu acho que ele quer apenas parar e dar esse retorno ao clube que deu a primeira chance a ele", finalizou.

Você pode gostar
Comentários