Henrique Dourado foi apresentado pelo Flamengo - Reprodução Internet
Henrique Dourado foi apresentado pelo FlamengoReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Apresentado como reforço do Flamengo, Henrique Dourado trocou o Fluminense pelo maior rival. Aos 28 anos, o Ceifador chega com a responsabilidade de ser o homem-gol do Rubro-negro no primeiro semestre. Artilheiro do Brasil no ano passado, o atacante afirmou que a escolha pelo clube da Gávea foi feita por ele pela sua família.

“A minha escolha foi pelo Flamengo. Estamos falando de Flamengo. Foi uma decisão em conjunto com a minha família. Estou muito feliz. Agradeço ao presidente, ao Rodrigo e a todos os envolvidos que fizeram que essa negociação se concretizasse. Estou muito feliz. Quero trazer muitas alegrias à Nação”, afirmou.

Antes de Dourado ser apresentado ao lado do presidente Eduardo Bandeira de Mello e do diretor executivo, Rodrigo Caetano, o mandatário afirmou que o Flamengo já havia buscado a contratação do Ceifador em outro momento. Finalmente concretizado o acerto, o jogador se disse em um momento melhor da sua carreira.

“Na nossa vida profissional e pessoal, as coisas acontecem no momento certo. Se hoje estou aqui, venho um jogador muito mais maduro, com mais experiência e chego para agregar. Quero desempenhar o meu papel, assim como fiz nos outros clubes”, disse.

Dourado não quis abordar o Fluminense em sua coletiva. O atleta revelou ainda no começo de janeiro a sua vontade de deixar o Tricolor por conta de salários atrasados. Sobre o acerto com o Flamengo, o Ceifador afirmou que sofreu muito assédio desde que foi anunciado pelo clube.

“Logo que o Flamengo fez o anúncio, meu celular não parou. Acabou até a bateria. Quero agradecer à torcida, que me recebeu de uma forma especial. Quero retribuir todo esse carinho dentro de campo”, finalizou.

 

Você pode gostar
Comentários