Suzana Werner fez postagem em rede social - Reprodução Instagram
Suzana Werner fez postagem em rede socialReprodução Instagram
Por O Dia

Rio - A contratação de Julio Cesar pelo Flamengo segue repercutindo pela polêmica envolvendo as declarações da esposa do jogador, Susana Werner. Em seu Instagram, a ex-atriz postou uma  foto em que aparece ao lado do marido com os dizeres: “vou ali ser feliz e já volto”, expressão utilizada por ela no desabafo que fez após a ida do atleta para o Rubro-negro ser anunciada.

Além disso, ela acrescentou algumas outras palavras na sua mensagem. “Há quase 17 anos. Somos falhos … faz parte. Vou ali ser feliz (indo trabalhar) e já volto kkk Bjs e bom dia!”, escreveu.

A polêmica começou na noite da última segunda. Susana Werner chegou a chorar em vídeo, após o anuncio da ida de Julio Cesar para o Flamengo. Ela revelou não ter sido consultada sobre a decisão do marido.

Depois da grande repercussão, ela reiterou estar chateada com a situação, mas afirmou que o casamento com Julio Cesar continua. Recentemente, Susana chegou até a brincar com o ocorrido no Instagram e disse ter desabafado em lugar errado.

 

 

Você pode gostar
Comentários