Rodrigo Caetano elogiou Abel Braga - Gilvan de Souza / Flamengo
Rodrigo Caetano elogiou Abel BragaGilvan de Souza / Flamengo
Por O Dia

Rio - Henrique Dourado deixou o Fluminense para jogar no Flamengo. No entanto, o Ceifador não foi o único integrante do futebol tricolor procurado pelo clube da Gávea. Abel Braga foi sondado para dirigir o Rubro-negro. O diretor executivo do Fla, Rodrigo Caetano afirmou que logo após a saída de Rueda, ele procurou Abel, com quem tem afinidade desde o tempos em que foram campeões brasileiros pelo Tricolor. No entanto, o comandante preferiu seguir nas Laranjeiras.

"O Abel sem sombra de dúvidas é um dos melhores técnicos do Brasil. Seria um nome que agradaria a toda a diretoria do Flamengo. Minha obrigação é sondar algumas possibilidades, o Rueda já tinha saído. É natural que eu tenha feito uma ligação, porque somos próximos. Mas ele já tinha assumido um compromisso no Fluminense", afirmou em entrevista ao "Programa Aqui com Benja" da Fox Sports.

Rodrigo Caetano também disse que o contato com Carpegiani foi feito antes da saída do colombiano que assumiu a seleção chilena. O atual técnico do Flamengo seria contratado apenas como dirigente. Porém, o diretor executivo afirmou que avisou que poderia haver a possibilidade de Carpegiani assumir o comando da equipe, o que acabou acontecendo.

Você pode gostar
Comentários