Vizeu está na mira do Botafogo - Reprodução / Site Oficial
Vizeu está na mira do BotafogoReprodução / Site Oficial
Por O Dia

Rio - Agora é oficial! Felipe Vizeu é jogador da Udinese. O jogador, de 20 anos, foi anunciado de forma oficial pela equipe italiana. O atacante assinou contrato por cinco temporadas, mas só irá para o seu novo clube a partir do dia 1º de julho.

A venda do jogador foi firmada em US$ 6 milhões (cerca de R$ 19 milhões na cotação atual). O Flamengo terá direito a 60% do valor. A equipe carioca irá receber 50% agora e o restante do fim de 2018.

"É o primeiro reforço da Udinese para a temporada 2018/2019. É um centroavante muito jovem e estamos convencidos de que tem grande potencial. Vem de um dos clubes mais importantes do Brasil, onde você não consegue espaço se não tiver qualidades técnicas e pessoais. Seu excelente retrospecto nos faz crer que ele tem as características para ir bem na Itália", explicou o diretor esportivo Manuel Gerolin.

Campeão da Copinha em 2016, Felipe Vizeu foi incorporado ao elenco rubro-negro naquele ano. Ele se tornou titular da equipe na reta final do ano passado, quando Guerrero foi suspenso por doping. Ao todo o jovem disputou 65 jogos e marcou 17 gols com a camisa rubro-negra.

"Ele é um atacante muito forte fisicamente que varia na frente do ataque e tem facilidade para bater com a perna esquerda. Vamos recebê-lo no início da próxima temporada, mas nós já fechamos o acordo agora para nos anteciparmos aos muitos clubes importantes que estavam interessados nele", afirmou Gerolin.

Você pode gostar
Comentários