Abel Braga falou sobre possível ida de Dourado para o Flamengo - Eduardo Carmim/Parceiro/Agência O Dia
Abel Braga falou sobre possível ida de Dourado para o FlamengoEduardo Carmim/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia

Rio - O Fluminense venceu a Caldense por 1 a 0 e avançou na Copa do Brasil. Porém, o tema que tomou conta do vestiário do clube carioca depois da partida foi a possível saída de Henrique Dourado para o Flamengo. Abel não sacramentou que o Rubro-negro será o destino do Ceifador, mas brincou a ida do artilheiro para o maior rival. 

"Ele só me falou do desejo de sair, que não estava mais com a cabeça aqui. É um grande atleta. Todo mundo tem que entender isso, principalmente o torcedor. É o direito, é um profissional. Se for para o rival, quando jogar contra, vai sobrar pancada, não tem esse negócio", afirmou.

Sobre possíveis reforços, Abel afirmou que o Fluminense deverá contratar umas três peças. Ele descartou o interesse do clube no atacante Hernane Brocador, que atualmente defende o Bahia.

"Hernane eu gosto dele, mas isso não passou nem ao lado da minha sala. O Paulo (Autuori, diretor de futebol) sabe o jogador que eu gostaria de ter. E, além dele, há mais dois jogadores que vão chegar para a gente encorpar mais o grupo", disse.

Você pode gostar
Comentários