Zé Ricardo orienta os jogadores do Vasco -  AFP
Zé Ricardo orienta os jogadores do Vasco AFP
Por O Dia

Rio - O Vasco está na terceira fase da Pré-Libertadores. A equipe carioca entrou em campo com uma vantagem bastante confortável, mas isso não impediu uma nova vitória contra a Universidad Concepción. Em São Januário, o Cruzmaltino derrotou os chilenos por 2 a 0 e confirmou a sua classificação. Para Zé Ricardo, o desempenho foi satisfatório, apesar de uma pequena falta de concentração da equipe após a abertura do placar.

"Dar condições para todos evoluírem. Estou satisfeito com as duas partidas. Hoje foi uma continuidade, a concentração é fundamental em uma Libertadores. Fizemos um gol rápido e desconcentramos. Eles conseguiram investidas, mas corrigimos no intervalo. O segundo tempo controlamos bem. Estamos de parabéns, mas é só o primeiro passo. Descansar bastante porque o próximo jogo já é de classificação também", disse Zé Ricardo. 

Zé Ricardo também exaltou como o apoio da torcida é importante e elogiou a atmosfera de São Januário cheio. 

"Fundamental o apoio do torcedor. contamos muito com eles. São Januário lotado é muito bonito, uma vibração muito boa. Os atletas sentem. Até nos que foram de portão fechado eles sentiram. Que a gente consiga colocar até mais gente nos próximos", completou Zé Ricardo. 

Você pode gostar
Comentários