Polícia vasculha Colégio Pedro II de São Cristóvão em busca de bandido - Reprodução Internet
Polícia vasculha Colégio Pedro II de São Cristóvão em busca de bandidoReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Policiais militares entraram na unidade de São Cristóvão do Colégio Pedro II, na Zona Norte, na manhã desta quinta-feira, para procurar um criminoso que fugiu e se abrigou no local. Segundo a polícia, agentes do 4º BPM (São Cristóvão) procuram um homem que roubou em uma rua próxima da escola.

Nas redes sociais, os internautas reclamam da violência na cidade. "Deus proteja essas crianças!", escreveu um. "Meu Deus do céu, não existe mais segurança nesse lugar???????", postou outro. "Um dia é mercado, no outro Colégio. Tá difícil viver hein!!", comentou outra pessoa em referência ao policial civil morto ontem no Prezunic de Benfica, também na Zona Norte.   

Os alunos, que retornaram as aulas hoje para concluir o último trimestre do ano letivo de 2017, foram liberados por conta da ocorrência. O atraso no cronograma escolar aconteceu em função da greve de 92 dias do ano passado e o ano letivo de 2018 começará somente em abril. 

Segundo a assessoria do Pedro II, "as aulas foram suspensas no turno da manhã, e com a confirmação pela Polícia Militar de que o local estava seguro, as aulas prosseguirão normalmente no turno da tarde para todos os estudantes do Complexo de São Cristóvão."

Você pode gostar
Comentários