Portal pede informações sobre envolvidos na morte de cabo da PM - Divulgação / Disque Denúncia
Portal pede informações sobre envolvidos na morte de cabo da PMDivulgação / Disque Denúncia
Por O Dia

Rio - Um policial foi morto, na noite desta quinta-feira, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. De acordo com a PM, o cabo Rafael dos Santos Castro foi baleado durante uma operação policial na Bacia do Éden e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu aos ferimentos. 

Ainda segundo a polícia, Rafael foi atingido com três tiros: um na cabeça, outro na perna e na barriga. Um outro militar, que não teve a identidade revelada, também foi baleado com um disparo superficial na cabeça e foi socorrido na UPA do Éden. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde e sobre a data e local de enterro de Rafael.

Os policiais estariam verificando a denúncia de roubo de carga dos Correios, de acordo com informações preliminares. 

Lotado no 21º BPM (São João de Meriti), Rafael é o 16º policial morto no estado em 2018, sendo 14 policiais militares e dois civis (um deles delegado).

 Portal pede informações sobre envolvidos na morte do PM

O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, na noite desta quinta-feira, com recompensa de R$ 5 mil por informações que levem aos envolvidos na morte do cabo. Quem tiver informação a respeito da localização dos suspeitos, deve denunciar pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Todas as denúncias sobre caso serão direcionadas para Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que investiga o crime.

 

 

Você pode gostar
Comentários