Por O Dia

Rio - Um câmera de segurança flagrou mais um assalto em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Nas imagens, criminosos fortemente armados divididos em dois carros abordam uma família e levam seus pertences na esquina das ruas Cinco de Julho e Nóbrega, em Icaraí, área nobre da cidade.

A família, que estava com uma criança no carro, não reage à abordagem. Em seguida, os bandidos entram nos veículos e vão embora. O caso aconteceu na madrugada de domingo.

Procurada pelo DIA, a Polícia Militar informou que "segundo informações do 12º BPM (Niterói), a unidade não possui registro desta ocorrência". Ainda de acordo com a PM, "a partir da próxima quinta-feira, a região de Niterói vai receber um reforço de 150 homens, através do programa Niterói Mais Segura."

"O Niterói Mais Segura é um convênio da prefeitura de Niterói com o governo do estado e a implantação do programa vai possibilitar que parte do contingente da Polícia Militar atue em outras regiões da cidade", disse a corporação em nota.  

Casos se repetem

Semana passada, outro assalto foi flagrado por câmeras de segurança em Niterói. Neste caso, o motorista foi abordado por criminosos ao se preparar para entrar em um condomínio no bairro de São Francisco.  A ação foi rápida e durou menos de um minuto. 

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 79ª DP (Jurujuba) e que as investigações estão em andamento.   

 

Você pode gostar
Comentários