Acidente deixa duas pessoas mortas no Vidigal  - Reprodução Facebook / Parceiros do Vidiga
Acidente deixa duas pessoas mortas no Vidigal Reprodução Facebook / Parceiros do Vidiga
Por O Dia

Rio - Duas pessoas morreram, na tarde desta segunda-feira, após um caminhão invadir um bar, no Vidigal, Zona Sul do Rio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mulher de aproximadamente 35 anos e um homem na faixa dos 40 não resistiram aos ferimentos e morreram no local. As vítimas estavam sem documento, por isso ainda não foram identificadas, segundo a corporação. 

O acidente aconteceu por volta de 13h30, na Avenida Presidente João Goulart, na altura do número 99. Segundo a Polícia Militar, o caminhão de entrega que trefegava pela via, próximo à Associação de Moradores, perdeu o freio e desceu a rua desgovernado atingindo duas pessoas. A mulher que foi atropelada pelo veículo, de acordo com os moradores, ia para uma reunião na escola do filho.

Por causa do acidente, o Centro de Operações da Prefeitura (COR) informou que a Avenida Presidente João Goulart tem alguns bloqueios. 

De acordo com a Polícia Civil, a perícia foi realizada e a ocorrência é registrada pelo delegado titular da 15ª (DP) Gávea.

Você pode gostar
Comentários