Suspeito de matar policial militar é preso - divulgação
Suspeito de matar policial militar é presodivulgação
Por O Dia

Rio - Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), prenderam, nesta terça-feira,  um homem suspeito de matar o policial militar Rafael dos Santos Castro. Segundo a PM, Douglas de Oliveira da Conceição, conhecido como “Pitbull”, de 21 anos, participou da ação que resultou na morte do cabo. Ainda de acordo com a polícia, Douglas tem mandado de prisão temporária expedido no plantão judiciário, pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado.

Alexandre foi morto após ser acionado para uma ocorrência de roubo de carga. Na ação, o policial foi ferido por três tiros. Ele foi socorrido para o PAM de Éden, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, mas não resistiu. O sargento Alexandre de Souza Da Silva foi ferido por dois disparos de raspão na cabeça na mesma ação.

De acordo com a Polícia Civil, além de Douglas, também foram identificados outros suspeitos que participaram do crime. São eles: Thalisson Guimarães Coelho da Silva, conhecido como “Orelha PQD”; o adolescente Y. M. B. S., conhecido como o “Di Raça”; Cristiano Alexandre Braz de Assis, conhecido como “Chaninho”; Gustavo Ferreira de Oliveira, conhecido como “Gú ou Morte”; e Davi Miranda da Cruz, conhecido como “Amoroso”, gerente geral da Comunidade do Buraco Quente.

Thalisson, Cristiano, Gustavo e Davi são considerados foragidos da justiça. Contra eles há mandados de prisão temporária pendentes.

 

 

Você pode gostar
Comentários