Portal pede informações sobre quem matou criança na Maré e professor na Ilha do Governador - Divulgação
Portal pede informações sobre quem matou criança na Maré e professor na Ilha do GovernadorDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta quarta-feira, um cartaz pedindo informações que levem a identificação dos responsáveis pelos tiros que atingiram e mataram o menino Jeremias Moraes da Silva, de 13 anos e o professor de Jiu-Jitsu Alléx Gonçalves Passos, de 27.

Jeremias morreu após ser baleado no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, durante confronto da Polícia Militar com traficantes da região, na tarde de ontem. Segundo a PM, uma ligação para o 190 informou que policiais haviam sido sequestrados dentro da Nova Holanda, no Complexo da Maré. Um blindado do 2º Batalhão foi checar a denúncia, que não foi confirmada, e durante checagem ocorreu uma troca de tiros com traficantes.

Logo após o ocorrido, o Corpo de Bombeiros socorreu o adolescente ferido. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiu aos ferimentos.

Já o professor de jiu-jítsu Állex Gonçalves Passos, de 27 anos, foi morto por volta das 21h, durante um assalto na noite de ontem no Jardim Carioca, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. Ele passava de moto pela esquina das ruas Estocolmo e Copenhague quando foi rendido por bandidos que atiraram contra o rapaz e fugiram levando sua mochila.

Ambos os casos são investigados pela Divisão de Homicídios (DH). Quem tiver qualquer informação a sobre a identificação dos envolvidos em ambos os casos, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

 

Você pode gostar
Comentários