2018-02-07 - Sepultamento de Emily Sofia, de 3 anos, realizado no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. A menina foi morta a tiro quando bandidos tentaram roubar o carro em que ela e os pais estavam, na madrugada da última segunda feira, em Anchieta, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. Na imagem, a mãe da menina, Maria Auxiliadora Marriel durante o funeral da filha. Foto de Alexandre Brum / Agência O Dia - POLICIA CIDADE CRIME VIOLÊNCIA INFANTIL ASSALTO CRIANÇA CRIMINOSOS TRÁFICO DROGAS ENTERRO - Alexandre Brum / Agencia O Dia
2018-02-07 - Sepultamento de Emily Sofia, de 3 anos, realizado no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. A menina foi morta a tiro quando bandidos tentaram roubar o carro em que ela e os pais estavam, na madrugada da última segunda feira, em Anchieta, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. Na imagem, a mãe da menina, Maria Auxiliadora Marriel durante o funeral da filha. Foto de Alexandre Brum / Agência O Dia - POLICIA CIDADE CRIME VIOLÊNCIA INFANTIL ASSALTO CRIANÇA CRIMINOSOS TRÁFICO DROGAS ENTERROAlexandre Brum / Agencia O Dia
Por O Dia

Rio - A menina Emilly Sofia Neves, de 3 anos, morta durante uma tentativa de assalto na terça-feira em Anchieta, foi enterrada nesta quarta. A despedida da criança aconteceu no cemitério Jardim Sulacap, na Zona Oeste, e cerca de 60 pessoas estiveram presentes. Vestidos de blusa branca e com a foto da garota, familiares e amigos estavam emocionados e pediam justiça. Extremamente abalada, a mãe de Emilly, Maria Auxiliadora da Silva, de 21 anos, não quis falar com a imprensa. 

A tentativa de assalto ocorreu na Rua Cardoso de Castro, em Anchieta. A criança chegou a ser socorrida e levada para a UPA de Ricardo de Albuquerque, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a secretaria estadual de Saúde, a menina já chegou morta na UPA.

Os pais de Emilly, Maria e Uesley de Lima, de 36 anos, também foram feridos na ação. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Albert Schweitzer. O pai foi submetido a uma cirurgia no abdômen. Já a mãe deixou o hospital antes de receber alta médica, logo após saber da morte da filha. Ela foi atingida por um tiro de raspão.

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos cercaram o carro da família quando saíam de uma lanchonete em um posto de gasolina. Os criminosos tinham saído da comunidade da Pedreira e estavam roubando carros pelo caminho. Eles acabaram fugindo sem levar o veículo das vítimas. O carro foi atingido por mais de 10 disparos.

A polícia ainda investiga se os criminosos que alvejaram o carro da família são os mesmos que praticaram um assalto a uma agência bancária em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Ainda segundo a polícia, o automóvel usado pelos criminosos foi abandonado e dentro foram encontrados explosivos e componentes de munição.

Você pode gostar
Comentários