Mais Lidas

Briga em bloco acaba com menina e homem baleados em Itaboraí

Julia Cabral Guimarães, 11 anos, e o homem de 45 anos estão internados no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), em São Gonçalo. Estado de saúde deles é desconhecido

Por RAFAEL NASCIMENTO

Rio - Uma criança de 11 anos e um homem de 45 foram baleados, por volta das 22h desta terça-feira, durante uma briga em um bloco de carnaval no bairro Apollo II, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio.

Após ser baleada, a pequena Julia Cabral Guimarães foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manilha e em seguida foi transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), em São Gonçalo. Josué da Silva está na mesma unidade.

Policiais civis da 71ª DP (Itaboraí) fazem buscas para tentar identificar o suspeito do crime. Os agentes já estiveram no HEAT onde as vítimas estão internadas. A Secretaria Estadual de Saúde informou que ainda apura o estado de saúde dos feridos.

"Estamos com equipes nas ruas para apurar o que aconteceu. O que temos é o relato do policial militar do Alberto Torres que recebeu as informações das vítimas. Fomos no local onde o crime aconteceu e também no hospital em que as vítimas estão. Logo mais teremos informações sobre o crime", disse o delegado titular da 71ª DP, Oscar de Sá Alves.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários