Dudu Nobre vai sacudir o público de Angra dos Reis na abertura dos festejos de 520 da cidade Foto: Redes sociais

Angra dos Reis – Durante entrevista na manhã desta terça-feira (28), o secretário de Eventos da prefeitura do município, João Willy Seixas, anunciou que o sambista Dudu Nobre será a atração do aniversário da cidade. Segundo Willy, o show foi negociado pelo secretário de Cultura e Patrimônio, Andrei Lara, junto à secretaria de estado de Cultura.
Com isso, a agenda de shows do início de ano fica ainda mais extensa. À princípio, não estava programado nenhum show para a virada de 5 para 6 de janeiro. Agora, Dudu Nobre subirá ao palco às 23h30 do dia 5, logo após o tradicional corte do bolo que acontece no Palácio Raul Pompeia, sede do governo de Angra dos Reis. A festa na praça da prefeitura ainda conta com apresentações culturais como Folia de Reis e banda do Colégio Naval.
Confira toda programação:
RÉVEILLON

SEXTA-FEIRA, 31 DE DEZEMBRO

21h – Dyego Rezende
22h30 – DJ Bozz
23h30 - DJ Andrezinho
0h30 – Dado Vianna

CHEGADA DA PROCISSÃO MARÍTIMA

SÁBADO, 1 DE JANEIRO

16h – DJ
17h – Davi Dias
19h – Grupo Di PropósiTo

ANGRA 520 ANOS

QUARTA-FEIRA, 05 DE JANEIRO
23h30 – Dudu Nobre
QUINTA-FEIRA, 06 DE JANEIRO

21h – DJ Magoo
22h – Moda Universitária
23h30 – Maiara e Maraísa

SEXTA-FEIRA, 07 DE JANEIRO

21h – DJ Fox
23h30 – Zé Felipe

SÁBADO, 08 DE JANEIRO

21h – Fábio DJ
22h – Banda Sereno
23h30 – Jota Quest

Procissão Marítima e Segurança
O secretário disse ainda que os stands para venda de passaportes para a Procissão Marítima do dia 1º de janeiro de 2022 estão funcionando em uma tenda montada na Praia do Anil, região central da cidade. A expectativa é de que mais de mil embarcações enfeitem a Baía da Ilha Grande. Serão distribuídos mais de R$ 70 mil em prêmios, inclusive para as lanchas.
- Estamos fazendo a divulgação em todas as marinas da cidade e temos certeza que será uma festa linda. Esse ano não tivemos a procissão, mas em 2022 vamos receber o ano novo com a energia positiva que só quem participou do evento conhece -, disse João Willy, lembrando que participa do evento há 40 anos.
Sobre a segurança para as festas de fim de ano, o secretário afirmou que a secretaria de Segurança do município está terminando de organizar o trabalho que vai ser realizado. De acordo com ele, 120 homens da Polícia Militar vão garantir a segurança de moradores e turistas. Há a possibilidade que a polícia montada seja utilizada no patrulhamento durante as festividades.