Além do material apreendido, dois bandidos foram feridos e socorridos ao Hospital Municipal da Japuiba Foto: Divulgação 33º BPM

Angra dos Reis - Informações repassadas ao Disque Denúncia Angra sobre a presença de barricadas instaladas no bairro Lambicada levaram a apreensão de um fuzil, quatro granadas, uma pistola, dois carregadores e drogas na manhã desta quarta-feira (13). A apreensão foi realizada por policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do bairro Camorim Grande.
Segundo os militares, as barricadas estavam prejudicando o acesso de serviços públicos essenciais na localidade, como transporte e coleta de lixo.
Assim que chegaram ao local com o apoio de um veículo blindado, os policiais foram recebidos a tiros, mas mesmo assim conseguiram entrar na área de conflito.
Ao final do confronto, foram feitas buscas no entorno sendo encontrados dois suspeitos feridos. Eles foram encaminhados ao Hospital Municipal da Japuiba. A PM não revelou a identidade dos homens baleados. O material apreendido encaminhado à delegacia de Angra (166ª DP), onde foi feito o registro de ocorrência.
O fuzil e as granadas estavam de posse dos traficantes do bairro Lambicada - Foto: Divulgação 33º BPM
O fuzil e as granadas estavam de posse dos traficantes do bairro LambicadaFoto: Divulgação 33º BPM
O Disque Denúncia pede a ajuda da população denunciando atividades criminosas através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.