Crime foi cometido em 2013 em Piraí, na região Sul Fluminense
Maurício foi detido quando chegava a seu local de trabalho nesta quarta-feira. Ele foi condenado por estupro de vulnerável em 2018 na cidade de Piraí - Foto: Polícia Civil/AR
Maurício foi detido quando chegava a seu local de trabalho nesta quarta-feira. Ele foi condenado por estupro de vulnerável em 2018 na cidade de PiraíFoto: Polícia Civil/AR
Angra dos Reis – A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (11) um homem condenado por estupro de vulnerável que estava escondido no condomínio popular Morada do Bracuí.
Seguindo informações obtidas pelo setor de inteligência da delegacia de Angra (166ª DP), policiais foram ao local ontem, terça-feira, e não conseguiram encontrar o foragido. Porém, foram informados de que ele estaria trabalhando como vidraceiro em uma obra num condomínio de luxo na localidade.
Na manhã de hoje, os policiais seguiram o veículo usado por Maurício Pinheiro dos Santos para ir trabalhar e conseguiram prender o foragido da justiça dentro do Condomínio onde trabalhava. Ele foi conduzido à delegacia de Angra, onde aguarda transferência para Piraí.
O crime foi cometido em 2013 e Maurício foi condenado cinco anos depois. Desde então ele estava foragido da justiça.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.