Vale lembrar que os jovens precisam estar acompanhados de um maiorDivulgação

O calendário de vacinação da segunda dose contra a Covid-19 vai se encerrar a partir da próxima semana em Araruama, na Região dos Lagos. Isso acontece por conta do adiantamento da imunização de adolescentes entre 12 e 17 anos.
Para receber a dose, basta se dirigir à Praça Menino João Hélio, no Centro, ou à Subprefeitura de São Vicente, entre 9h e 16h.
Confira as datas:
A partir da próxima terça-feira (16), na parte da manhã, rapazes de 17 anos podem receber o imunizante, e durante a tarde, as meninas. Já na quarta (17), acontece o mesmo processo, só que com adolescentes de 16 anos.
Na quinta-feira (18), adolescentes de 15 anos podem se vacinar. Durante a manhã, é a vez dos meninos, e pela tarde, as meninas. Acontece a mesma coisa na sexta (19), só que com os jovens de 14 anos.
Na próxima semana, o calendário reinicia na segunda-feira (22), com adolescentes de 13 anos, sendo os rapazes de manhã e garotas a tarde. Para finalizar, na terça (23), serão imunizados os adolescentes de 12 anos, sendo de manhã os meninos e pela tarde as meninas.
Vale lembrar que os jovens precisam estar acompanhados de um maior, além de apresentar RG, CPF, Comprovante da primeira dose e Comprovante de residência nominal, que pode ser no nome do responsável.