Criminoso atrapalhado tenta fugir da polícia, pula em canil e é atacado por pit bulls em AraruamaLetycia Rocha (RC24h)

Na manhã desta terça-feira, 29, um homem foi preso em Araruama, na Região dos Lagos do Rio, em um cumprimento a mandado de prisão determinado pela Justiça. O criminoso, identificado como Emanoel Henrique Valladares, considerado foragido pelo crime de roubo, se 'embananou' durante a fuga e acabou sendo abocanhado por cães da raça pit bull.
Segundo informações, após monitoramento do Setor de Inteligência da distrital, os agentes da 118ª Delegacia de Araruama, comandados pelo delegado titular Filipe Poeys, realizaram diligências em uma residência no bairro Viaduto, onde o homem foi localizado.
Ao perceber a chegada dos policiais, o criminoso tentou fugir pelos fundos do imóvel e caiu dentro de um canil da casa vizinha, onde o proprietário é criador de pit bulls. Os animais acabaram atacando o fugitivo, que, após ser capturado pelos bichos e pela Polícia Civil, precisou ser socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Após ser medicado, o acusado foi liberado em seguida e encaminhado para a 118ª DP, onde permanece acautelado para apresentação à Justiça.