Unidade fica na Avenida da Liberdade, no bairro Praia dos AnjosFoto: Divulgação

ARRAIAL DO CABO – Foi inaugurada na noite desta terça-feira (31), a policlínica municipal de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. A cerimônia de inauguração teve a presença de dezenas de pessoas, incluindo o prefeito da cidade, Marcelo Magno, moradores e autoridades do município.
A unidade fica na Avenida da Liberdade, no bairro Praia dos Anjos, e vai oferecer atendimento para mais de 10 especialidades médicas, entre elas, dermatologia, pediatria, neuropediatra, alergista, otorrinologista, ginecologista, neurologista e endocrinologista. Além disso, haverá ainda atendimento de fisioterapia, psicologia, teste do pezinho e sala de procedimentos.
"Nossos sonhos vão virar realidade. E esse é um desses sonhos que hoje virou realidade. Não vamos ficar só nisso, a população cabista merece muito mais", destacou o prefeito Marcelo Magno.
Segundo a Prefeitura, o atendimento na policlínica começa já a partir desta quarta-feira (1º), e vai funcionar sempre de segunda a sexta, das 8h às 19h. O município informou que a marcação de consultas deverá ser feita em uma das oito unidades da Estratégia de Saúde da Família (ESF), de acordo com avaliação médica.
SAIBA SOBRE: