Ex-atleta do Flamengo já havia morado por alguns meses em Arraial do Cabo, no ano passadoFoto: Lucas Madureira

ARRAIAL DO CABO – Após o fim do contrato com um clube do Acre, o goleiro Bruno Fernandes de Souza, condenado pela morte da modelo Eliza Samudio, em 2010, poderá voltar a morar em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. De acordo com a Justiça, o pedido feito pela defesa do atleta afirma que o Ministério Público da Comarca do Acre manifestou-se favoravelmente ao pleito, mas determinou que fosse feita uma consulta à Comarca de Arraial do Cabo.
Aos 36 anos, o ex-atleta do Flamengo já havia morado por alguns meses em Arraial do Cabo, no ano passado, após deixar Varginha (MG), mas acabou se mudando para o estado do Acre depois de ser contratado para jogar no Rio Branco Futebol Clube, em julho de 2020.
Antes de dar um parecer sobre o pedido, a juíza Juliana Gonçalves Pontes, da Vara Única de Arraial do Cabo, determinou que o goleiro, que atualmente cumpre pena no regime aberto pelo homicídio da modelo, apresente comprovante de residência atualizado no município, assim como comprovante de trabalho ou da possibilidade de trabalhar imediatamente na própria cidade.
O goleiro Bruno Fernandes foi condenado a 22 anos e 3 meses pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. A pena foi aumentada porque o goleiro foi considerado o mandante do crime e reduzida pela confissão do jogador.