Isso mesmo. A versão vendida aqui é a SS, aquele ‘Fifty’ era uma série especial de lançamento, limitada a 100 unidades, vendidas por R$ 297 mil. Os R$ 305 mil compram a carroceria cupê, pois a conversível da nova geração sairá por R$ 338 mil.
Do Fifty para o SS, muda apenas a decoração, pois a mecânica é a mesma. Está debaixo do enorme capô o V8 6.2 litros de 461 cv de potência a 62,9 kgfm de torque. Associado está a transmissão automática de oito marchas, que permite trocas através de borboletas no volante, e tração traseira. O esportivo ainda oferece seleção de condução, com quatro modos, que ajustam parâmetros de direção, suspensão e desempenho do motor. Por falar neste último, a aceleração até 100 km/h é feita em 4,2 segundos. E a velocidade máxima é bem próximo aos 300 km/h.
MAIS TECNOLÓGICO
Para o conforto e entretenimento dos ocupantes, estarão a disposição equipamentos como ar-condicionado de duas zonas, volante aquecido, carregador sem fio para smartphone, sistema de áudio com alto-falantes Bose, entre outros mimos. A interface multimídia é a conhecida MyLink, na versão para o esportivo ela é dotada de Android Auto e Apple CarPlay.