Material apreendido no bairro Paraíso em BMDivulgação/ PM

Barra Mansa - Policiais militares realizaram uma ação na manhã desta sexta-feira, dia 08, no bairro Paraíso, em Barra Mansa. Durante a operação policial, três suspeitos foram detidos. Os agentes também apreenderam drogas e uma arma.
Segundo a PM, "A operação foi desencadeada para localizar e prender marginais escondidos na localidade, cuja atuação vem impactando significativamente nos indicadores de criminalidade. Além disso esses criminosos vem desestabilizando a ordem pública e provocando o desassossego coletivo da população residente na localidade, tais como o cerceamento de direitos fundamentais, a construção de barricadas em vias de acesso e a violência empregada em disputas territoriais na área", diz a nota do 28º Batalhão de Polícia Militar.
O seguinte material foi encontrado com os suspeitos: 01 pistola cal.380, doze munições do mesmo calibre, 609 pinos de cocaína, 36 trouxinhas de maconha, 06 frascos loló, R$ 130,00 em espécie, duas bases de rádio transmissor e um aparelho celular.
Ação apagou pichações de apologia ao tráfico de drogas e delimitação territorial de facções criminosas - Divulgação/ PM
Ação apagou pichações de apologia ao tráfico de drogas e delimitação territorial de facções criminosasDivulgação/ PM
A ação contou com o apoio da prefeitura para apagar pichações de apologia ao tráfico de drogas e delimitação territorial de facções criminosas.