Integrantes da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento visitaram as obras na estrada que liga Santa Rita de Cássia a AmparoDivulgação

Barra Mansa - Uma equipe da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEAPA) visitou as obras na estrada que liga Santa Rita de Cássia à Amparo, em Barra Mansa. A visita ocorreu na quarta-feira, dia 06.
Uma avaliação foi feita do serviço realizado até o momento. A visita também permitiu que novos maquinários fossem solicitados ao Estado. O secretário de Desenvolvimento Rural, Carlos Roberto de Carvalho, o Beleza, explicou o transcorrer das obras.
“Nesta primeira semana nossos serviços alcançaram mais de cinco quilômetros da estrada. A equipe veio exatamente para avaliar o progresso até o momento. Além disso, também acertamos a possibilidade de recebermos outros equipamentos, entre eles, um trator de grade para escarificar o solo. Também estamos aguardando a entrega de um caminhão pipa, um rolo compactador e pedras britadas”, falou o secretário.
Os serviços realizados nas estradas rurais abrangem ações de limpeza, retirada de resíduos e materiais orgânicos, desobstrução de manilhas, construção de novas redes de drenagens de águas pluviais e colocação de escória.