Ônibus é incendiado em Barra Mansa após morte de suspeito Reprodução/ Redes Sociais

Barra Mansa - Na manhã desta sexta-feira, dia 20, uma troca de tiros foi registrada, na Vila Delgado, em Barra Mansa. Uma pessoa morreu durante o confronto. De acordo com as primeiras informações, após a morte do suspeito, alguns moradores atearam fogo em um ônibus.
No momento desta publicação, a Polícia Militar informou que a situação estava controlada e que viaturas permaneciam nos principais pontos de acesso da Vila Delgado.
PM permanece na Vila Delgado, em Barra Mansa - Divulgação
PM permanece na Vila Delgado, em Barra MansaDivulgação


O comando do 28º BPM emitiu uma nota sobre a operação que foi realizada no local. Segundo a PM, o objetivo da ação foi retirar de circulação armas, drogas e prender suspeitos.
“Durante as ações de vasculhamento, houve confronto entre parte da equipe PM e 01 marginal efetuou disparos de arma de fogo contra os Policiais Militares, do que houve o pronto revide, vindo o elemento, com grau de parentesco com marginais envolvidos no tráfico local, a óbito”, diz o texto.

A nota da PM também cita sobre o ônibus que foi incendiado.

“Inflamada por marginais ligados ao tráfico, moradores da Vila Delgado, atearam fogo em um ônibus, bem como em pneus e colchões. Causando desta forma prejuízo ao transporte público, que serve a toda sociedade e obstruindo uma importante via, impedindo a livre circulação das pessoas e prestação de serviços públicos”, registra a nota.
Durante a ação, duas pessoas foram detidas e encaminhadas para a 90ª Delegacia de Polícia. Na operação policial, ainda foram apreendidos 01 revólver calibre 38 e drogas a contabilizar.