Secretário de Obras Odair Cunha mostra o projeto ao vereador Armandinho, vereador Tayano, prefeito Waguinho, deputada federal Daniela do Waguinho e deputado estadual Marcio CanellaRafael Barreto / PMBR

Por O Dia
Belford Roxo - As obras estão chegando aos quatro cantos de Belford Roxo. O prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho (MDB), esteve nesta terça-feira (22/06), no bairro São Vicente acompanhado de seu vice Marcelo Canella (MDB), da deputada federal Daniela do Waguinho (MDB), do deputado estadual Márcio Canella (MDB), secretários e vereadores, anunciando melhorias. Serão 15 ruas que receberão asfalto, além das construção do calçadão nas laterais da praça do bairro com acessibilidade.

Prefeito Waguinho cumprimenta um morador durante visita ao bairro São Vicente - Rafael Barreto / PMBR
Prefeito Waguinho cumprimenta um morador durante visita ao bairro São VicenteRafael Barreto / PMBR
O prefeito Waguinho conversou com moradores e comerciantes e agradeceu o carinho do povo. “Além do asfalto, São Vicente vai ganhar uma cabine para a guarda municipal auxiliar na praça e garantir mais segurança a todos da região. Isso tudo é possível graças a parceria dos deputados Daniela do Waguinho (federal) e Márcio Canella (estadual) que mandam recursos para a realização de tantas coisas pela cidade”, ressaltou o prefeito, ao lado de seu vice Marcelo Canella.

Para a deputada federal Daniela do Waguinho, as melhorias que serão feitas na região de São Vicente vão valorizar ainda mais o comércio local e as residências. “Fico muito feliz e grata em contribuir com o crescimento da cidade. Estou trabalhando incansavelmente em Brasília destinando os recursos necessários para o investimento na cidade”, ressaltou a deputada ao lado do deputado estadual Márcio Canella que também enfatizou seu comprometimento com a cidade.
“Estou sempre na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) defendendo os interesses do município e população. Com essa união, é o povo quem sai ganhando”, finalizou Canella, ao lado dos vereadores Tayano e Armandinho Penellis.