A Fundação de Desenvolvimento Social de Belford Roxo está auxiliando também para a emissão do CPFDivulgação

Belford Roxo - A Fundação de Desenvolvimento Social de Belford Roxo (Funbel) oferece uma série de serviços gratuitos à população. Recentemente, a entidade passou também a auxiliar os munícipes quanto aos serviços de regularização e emissão de CPF.

Uma das mudanças feitas pela Funbel é que os serviços relacionados ao CPF, a partir do dia 16 de setembro, serão feitos apenas por agendamento pelo whatsapp: (21) 2761-4264 ou pelo telefone (21) 2662-2393. Já para situação cadastral do CPF e segunda via, não é necessário o agendamento.

A presidente da Funbel, Clarice Santos, destaca que o órgão auxilia a população nas dificuldades relacionadas ao CPF, inclusive nos casos de primeira via. 

A Funbel fica na Rua Adélia Sarruf, 39, bairro Areia Branca, em Belford Roxo.
TITULO ELEITORAL
A Justiça Eleitoral é a única instituição competente para oferecer os serviços eleitorais. Eleitoras e eleitores que quiserem emitir título, alterar local de votação ou qualquer outro dado cadastral devem acessar o Título Net, disponível no site do TRE-RJ. A emissão de guia de pagamento de multa eleitoral e de certidões da Justiça Eleitoral também estão disponíveis na página do Tribunal. No site do TRE-RJ também é possível acessar os telefones e e-mails para contato com os cartórios eleitorais.