Moradores registraram em câmeras o momento de agressão do homemReprodução

Belford Roxo - Moradores do bairro Parque Jupiranguaí, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, estão assustados com um morador de rua que anda agredindo mulheres, crianças e idosos pela comunidade. Segundo os moradores, o homem teria problemas psiquiátricos, e mais de 100 anotações criminais. No caso mais recente, o homem agrediu um menino de 10 anos e a mãe do menor.
Juliana Félix foi agredida junto com o filho de 10 anos - Reprodução / TV Record
Juliana Félix foi agredida junto com o filho de 10 anosReprodução / TV Record
“Ao questionar ele, ele veio para cima de mim. Primeiro ele foi pra cima da minha irmã e ela se protegeu. Mas ele pegou a madeira da mão dela e deu uma paulada no meu rosto. Correu atrás de mim e deu outra nas minhas costas e três na cabeça. Eu gritando e minha irmã gritando, pedindo socorro e ninguém socorreu”, disse a moradora Juliana Félix, em entrevista na última semana ao Programa Balanço Geral, da Record TV.

Moradores fizeram imagens do homem andando pelas ruas do bairro com um pedaço de madeira na mão - Reprodução
Moradores fizeram imagens do homem andando pelas ruas do bairro com um pedaço de madeira na mãoReprodução
Na última semana foram registrados mais de cinco agressões do homem. Segundo os vizinhos, o rapaz de 28 anos, tem problemas psiquiátricos. O pai mora em Magé e ele estaria vivendo nas ruas. Mulheres e crianças costumam ser os alvos do criminoso. Moradores fizeram imagens que mostram o homem carregando um pedaço de madeira nas mãos.

Depois das denúncias, o agressor foi levado por equipes do SAMU a UPA do Lote XV, mas os moradores temem que ele volte ao bairro. A identificação do homem ainda não foi revelada. Policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo) também estão intensificando o patrulhamento pelo bairro.