ACM Neto, Rueda, Waguinho e Canela no evento desta terça em Brasília (DF)Divulgação

Belford Roxo – O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, foi confirmado na noite desta terça-feira (05/10)), pelo vice-presidente do PSL, Antônio Rueda, como presidente do Partido União Brasil, no Estado do Rio de Janeiro. O novo partido é resultado da fusão das legendas DEM e do PSL.

No evento, em Brasília (DF), estiveram presentes ainda, o deputado estadual, Márcio Canella, e o presidente nacional do DEM, ACM Neto. Com a concretização da União Brasil, estão previstas maiores fatias dos fundos eleitoral e partidário e o maior tempo de rádio e televisão para a eleição de 2022.
O deputado estadual, Márcio Canella, o vice-presidente do PSL, Antônio Rueda e o prefeito de Belford Roxo, Waguinho - Divulgação
O deputado estadual, Márcio Canella, o vice-presidente do PSL, Antônio Rueda e o prefeito de Belford Roxo, WaguinhoDivulgação
“Teremos rapidamente as maiores bancadas federal e estadual e grande número de prefeitos”, disse entusiasmado, o prefeito Waguinho.

A fusão reunirá também a maior bancada da Câmara dos Deputados, com 81 deputados, com força para definir os rumos dos projetos da Casa, além de quatro governadores e sete senadores.