Prefeito Waguinho é confirmado presidente do Partido União Brasil no Estado do RJ
Vice-presidente do PSL, Antônio Rueda, confirmou nesta terça-feira (05/10), que o Chefe do Executivo de Belford Roxo, comandará o novo partido resultado da fusão entre o DEM e o PSL, no Rio de Janeiro
ACM Neto, Rueda, Waguinho e Canela no evento desta terça em Brasília (DF) - Divulgação
ACM Neto, Rueda, Waguinho e Canela no evento desta terça em Brasília (DF)Divulgação
Belford Roxo – O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, foi confirmado na noite desta terça-feira (05/10)), pelo vice-presidente do PSL, Antônio Rueda, como presidente do Partido União Brasil, no Estado do Rio de Janeiro. O novo partido é resultado da fusão das legendas DEM e do PSL.
No evento, em Brasília (DF), estiveram presentes ainda, o deputado estadual, Márcio Canella, e o presidente nacional do DEM, ACM Neto. Com a concretização da União Brasil, estão previstas maiores fatias dos fundos eleitoral e partidário e o maior tempo de rádio e televisão para a eleição de 2022.
“Teremos rapidamente as maiores bancadas federal e estadual e grande número de prefeitos”, disse entusiasmado, o prefeito Waguinho.
A fusão reunirá também a maior bancada da Câmara dos Deputados, com 81 deputados, com força para definir os rumos dos projetos da Casa, além de quatro governadores e sete senadores.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.