Após o atendimento e toda a avaliação médica no Hospital Municipal de Belford Roxo, Joel passa bem e foi liberadoRafael Barreto / PMBR

Belford Roxo – Agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana de Belford Roxo (SEMOB), socorreram na noite deste domingo (12/12)), um homem que estava sofrendo um infarto dentro do carro, na Avenida Retiro da Imprensa. Em patrulhamento pela via, os agentes Ubiratan e Cordeiro, tiveram a atenção despertada para o veículo parado e ocupado pela família de Joel dos Santos Tavares, de 53 anos. Os agentes perceberam a tentativa de reanimação dos familiares. Os parentes não conseguiram prestar socorro após o automóvel ficar sem combustível e parar próximo à via.
A vítima foi colocada na viatura da SEMOB, e levado para o Hospital Municipal de Belford Roxo, onde recebeu atendimento médico. Após toda a avaliação médica, Joel passa bem e foi liberado. 
“A gente consegue chegar na frente da SAMU, na frente dos bombeiros, porque nossa função é estar na rua o tempo todo. Podemos estar em pontos diferentes, mas estamos o tempo todo ali, pra garantir a segurança dos munícipes”, disse Marcelo Machado, secretário municipal de Mobilidade Urbana de Belford Roxo, sobre a importância do trabalho realizado pelos agentes de trânsito.
.