O policial militar Gabriel Nascimento de Carvalho acabou morrendo após a troca de tiros no barReprodução

Belford Roxo – Um policial militar, Gabriel Nascimento de Carvalho, de 35 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (08/04), após uma troca de tiros em um bar, no bairro Andrade Araújo, em Belford Roxo. Segundo informações, o agente estava no estabelecimento na Rua Castro Alves, com amigos depois uma partida de futebol, quando percebeu um homem armado. Na tentativa de abordar o suspeito, ele atirou contra o PM que reagiu contra o criminoso.

O carro capotado na madrugada após a troca de tiros que matou o policial militar - Reprodução / Redes Sociais
O carro capotado na madrugada após a troca de tiros que matou o policial militarReprodução / Redes Sociais
O policial militar que era lotado no Batalhão da Maré, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, foi socorrido no Hospital Municipal de Belford Roxo em estado grave e não resistiu aos ferimentos.

Momento após o confronto, policiais militares encontraram um homem ferido com tiros, identificado como Marcelo, suspeito de ser o responsável pelos disparos que mataram o policial. Ele estava em um veículo capotado e também sem vida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para os dois locais. 
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) deve assumir às investigações do caso.
O carro capotado usado pelo suspeito do crime que também teria morrido, até esta manhã ainda se encontrava na Rua Castro Alves - Reprodução / Redes Sociais
O carro capotado usado pelo suspeito do crime que também teria morrido, até esta manhã ainda se encontrava na Rua Castro AlvesReprodução / Redes Sociais