A ocorrência com todo o material apreendido foi registrada na 54ª DPDivulgação / 39º BPM

Belford Roxo – Policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo) prenderam, na noite deste sábado (30/04), um traficante conhecido como “Sementinha”, que pertence à facção Terceiro Comando Puro (TCP), na Estrada de Belford Roxo, no bairro Bom Pastor, em Belford Roxo. Na ação, ainda foram apreendidos uma pistola 9 mm, granada, rádio transmissor e um cinto de guarnição.
A ocorrência com todo o material apreendido foi registrada na 54ª DP - Divulgação / 39º BPM
A ocorrência com todo o material apreendido foi registrada na 54ª DPDivulgação / 39º BPM
A ação aconteceu quando os policiais militares estavam em patrulhamento de rotina pela área, quando ao passarem por um bar, na Estrada de Belford Roxo, foram atacados por um grupo de criminosos que estavam reunidos no estabelecimento. Após o revide dos agentes e o controle da situação local, os policiais militares encontraram “Sementinha” caído, ferido. Ele foi socorrido no Hospital Municipal de Belford Roxo.
Sementinha estava aterrorizando os moradores através de vídeos e fotos divulgados nas mídias sociais - Divulgação / 39º BPM
Sementinha estava aterrorizando os moradores através de vídeos e fotos divulgados nas mídias sociaisDivulgação / 39º BPM
O traficante era segurança de uma das lideranças criminosas da região, responsável pelos roubos de veículos e cargas na Comunidade da Guacha, em Belford Roxo, e estava aterrorizando os moradores através de vídeos e fotos divulgados nas mídias sociais.
A ocorrência foi registrada na 54ª DP (Belford Roxo).