Para os serviços veiculares, poderão ser feitos: primeira licença, troca de placa, transferência de propriedade, 2ª via de CRV, alteração de características, entre outrosDivulgação / Detran-RJ

Belford Roxo - O Detran-RJ realiza, neste sábado (30/04), o mutirão de serviços com mais vagas extras ofertadas desde o início da pandemia em todo o Estado. Esse será o 56° mutirão realizado em fins de semana. No posto de atendimento de Belford Roxo, no Shopping Carrefour, no Centro, haverá vagas para os serviços de identificação civil, habilitação, veículos e emissão de carteiras da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SEAP).

Para evitar aglomerações, há necessidade de agendamento prévio, que deverá ser feito pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h. As vagas começaram a ser disponibilizadas nesta quarta-feira (27/04).
Para os serviços veiculares, poderão ser feitos: primeira licença, troca de placa, transferência de propriedade, 2ª via de CRV, alteração de características, entre outros. 
O Detran-RJ de Belford Roxo fica na Avenida Jorge Júlio da Costa Santos, 200, LOjas 4 a 19 (SHOPPING CARREFOUR), no Centro.