Ao gosto de feijoada, SE Belford Roxo pega o Goytacaz pela semifinal do Cariocão da Série B2
Jogo de ida acontece neste domingo (06/11), às 15h, no Estádio Nélio Gomes, no bairro Hinterlândia. Diretoria e patrocinadores colocaram 1.000 ingressos gratuitos para os torcedores
Os jogadores da SE Belford Roxo tiveram uma semana de treinos intensos visando o confronto contra o Goytacaz - Divulgação
Os jogadores da SE Belford Roxo tiveram uma semana de treinos intensos visando o confronto contra o GoytacazDivulgação
Belford Roxo - Depois de uma semana intensa de treinos, a Sociedade Esportiva Belford Roxo chega com todo gás para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca da Série B2, contra o Goytacaz, neste domingo (06/11), às 15h, no Estádio Nélio Gomes, no bairro Hinterlândia. A partida na casa dos Sinistros de Bel contará com grande presença da torcida para ser o 12º jogador em campo, na caminhada rumo ao acesso à Série B1. A diretoria do clube e os patrocinadores colocaram 1.000 ingressos gratuitos que já estão disponíveis na secretaria do clube e poderão ser retirados até o início da partida.
“Gostaria de contar com todos os torcedores e amigos do Belford Roxo, para estar em campo conosco, pois temos que comemorar a nossa classificação para semifinal, a conquista da vaga na Copa Rio 2023 e o aniversário do nosso presidente e meu pai, Reginaldo Gomes. Vamos fazer uma festa linda com direito a feijoada “0800” (gratuita) e bolo de aniversário, a partir das 12h. E se Deus quiser sairemos vitoriosos deste importante jogo. Venham e tragam sua família!”, disse o presidente de Honra da SE Belford Roxo e secretário de Esporte e Lazer, Rodrigo Gomes.
A equipe comandada pelo técnico Luciano Moraes se classificou em terceiro lugar na fase classificatória (Taça Waldir Amaral) da competição da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), se garantindo nas semifinais, que serão disputadas em dois confrontos contra o Goytacaz.
A partida de volta acontece no próximo domingo (13/11), em Campos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.