Juiz de Fora - O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) passou por uma cirurgia após o atentado a faca que sofreu durante um ato da campanha, na tarde desta quinta-feira, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Ele recebeu transfusão de sangue e teve lesões, já reparadas, nos intestinos delgado e grosso. A cirurgia já chegou ao fim e Bolsonaro não apresenta mais sangramento.
Segundo entrevista rápida do porta-voz do hospital antes do procedimento, Bolsonaro teve uma perfuração na altura do abdômen. Houve lesões no intestino grosso e delgado, e o candidato passou por transfusão de sangue.
O suspeito do crime foi identificado como Adélio Bispo de Oliveira, 40 anos, morador da cidade de Montes Claros. Ele foi detido em flagrante e encaminhado para a delegacia.
Por conta do ocorrido, houve um princípio de tumulto e populares tentaram linchar o suspeito. Mas, policiais militares conseguiram conter a multidão.
O filho do deputado, Flávio Bolsonaro comentou o caso. Segundo ele, a situação só não foi pior, pois uma pessoa na multidão percebeu o ataque e bateu na mão do suspeito evitando algo mais grave. "Peço que intensifiquem as orações por nós!", disse Flávio.
* Com informações do Estadão Conteúdo