Prefeito de Búzios anuncia chegada de água potável no Bairro Monte VerdePrefeitura de Búzios

Búzios - O Prefeito de Búzios, município da Região dos Lagos do Rio, Alexandre Martins, juntamente com o  Vice-prefeito e secretário de Obras, Saneamento e Drenagem, Miguel Pereira, estiveram nesta quinta-feira (12) acompanhando os testes na entrada da Madereira para fazer a ligação da bomba que levará água potável ao Bairro Monte Verde, em Boa Vista.
Segundo o gestor buziano foi necessário construir toda a parte estrutural e elétrica para colocar uma bomba automática que irá jogar a água para o bairro, alcançando inclusive o Alto da Boa Vista.
“Quero agradecer os técnicos da Prolagos, que estiveram aqui no bairro alguns meses atrás atendendo nosso pedido, e hoje estão realizando os testes para sanar o problema. É uma reivindicação antiga dos moradores, estou muito feliz em poder anunciar a chegada de água potável para os moradores do bairro”, disse Alexandre.
Publicidade
O vice-prefeito e secretário de Obras, Saneamento e Drenagem, Miguel Pereira, que acompanhou as obras desde o inicio, também comentou a chegada de água potável no bairro.
“De acordo com os técnicos da Prolagos, seria necessário colocar uma bomba para bombear a água para a parte mais alta do bairro. Hoje estamos aqui testando esta bomba. Só tenho que agradecer a todos os envolvidos, é mais uma realização para nossa população, esclareceu Miguel.