Homem bêbado com 13 passagens pela polícia causa acidentes em Búzios e é preso pela GuardaRomu de Búzios

Búzios - O bucólico balneário de Búzios, município da Região dos Lagos do Rio de Janeiro, foi palco na noite desta terça-feira (14) de uma verdadeira perseguição envolvendo acidentes, feridos, tentativa de linchamento e um motorista alcoolizado preso pela Guarda Municipal.
Segundo informações exclusivas dos agentes da Guarda, por volta das 22h de ontem (14/09) uma viatura da ROMU estava próximo ao Trevo de Ceceu em ronda, quando observou uma verdadeira perseguição envolvendo um veículo Troller T4 fazendo manobras perigosas e um saveiro vindo logo atrás. De acordo com os agentes, ao avistar a viatura, o motorista do saveiro pediu socorro aos guardas afirmando que o condutor do Troller havia colidido com seu veículo e estaria embriagado.
Diante do ocorrido e das informações, a equipe da ROMU começou uma ronda pelo bairro de Geribá, na busca pelo acusado, onde pouco tempo depois encontrou o veículo próximo a um comércio local e perceberam que o motorista havia entrado pela servidão em direção a praia.
Segundo algumas pessoas que presenciaram a perseguição, a essa altura, diversas pessoas estavam tentando ajudar nas buscas, já que o acusado havia chamado a atenção de todos com suas manobras arriscadas e os acidentes que havia provocado.
Na areia da praia, os agentes chegaram ao indivíduo que tentou agredir os guardas municipais. Após imobilizarem o elemento, os agentes tiveram que conter os populares que, revoltados, queriam linchá-lo.
'Junto com outro condutor que ficou ferido com um dos acidentes provocados pelo homem que mais parecia o personagem principal do filme "Um dia de fúria", todos foram até a delegacia de Búzios', informam.
De lá, todos foram encaminhados até o IML de Cabo Frio, onde o homem tentou agredir o perito e quebrar os equipamentos do local e novamente foi impedido.
Por fim, às 04:30h de hoje, o agressivo que já tinha 13 passagens pela polícia, acabou preso em flagrante delito na Delegacia de São Pedro da Aldeia.