Búzios traça estratégias para organização de grandes eventosPrefeitura de Búzios

Búzios - Uma comissão formada pelas secretarias de Cultura, Turismo, Comunicação, Segurança e Ordem Pública, Saúde, Serviço Público, Defesa Civil e Gabinete do município de Búzios na Região dos Lagos do Rio, esteve reunida nesta sexta-feira (17), no Espaço Zanine para traçar estratégias de organização dos três grandes eventos que acontecerão em Búzios nos finais dos meses de setembro e outubro.
Serão eles, Festival da Sardinha, Circuito das Artes (24, 25 e 26/09) e Degusta Búzios (três últimos finais de semana de outubro).
De acordo com o secretário de Cultura e Patrimônio Histórico, Luiz Romano, o trabalho conjunto desse grupo de “força tarefa”, será o sucesso dos nossos eventos:
“A proposta é a organização desses eventos. Nós queremos que todos eles sigam os protocolos de Covid-19, que todo o entorno deles seja ordenado, precisamos fazer a logística do trânsito, da limpeza, da fiscalização, entre outros. Existe todo um trabalho de planejamento que foi realizado pela Secretaria de Cultura que inclui demanda para outras secretarias e hoje estamos passando para cada uma a sua responsabilidade”, disse Romano.