Búzios retorna ao cenário internacional de transatlânticos
Segundo a Prefeitura da cidade,26 transatlânticos estão agendados para chegar, número que pode e deve aumentar nos próximos meses com a chegada do verão e da alta temporada.
Búzios retorna ao cenário internacional de transatlânticos - Divulgação
Búzios retorna ao cenário internacional de transatlânticosDivulgação
Búzios - O município de Búzios na Região dos Lagos do Rio de Janeiro inicia o mês de novembro em franca retomada econômica e financeira e celebra o retorno ao destino internacional dos transatlânticos.
Acaba de chegar no balneário mais charmoso do Brasil o navio 'MSC Preciosa', marcando essa retomada turística de transatlânticos do mundo inteiro com destino a península internacionalmente conhecida.
Búzios, o destino turístico brasileiro mais procurado no mundo, já possui, segundo a Prefeitura da cidade, 26 transatlânticos agendados para chegar, número que pode e deve aumentar nos próximos meses com a chegada do verão e da alta temporada.
'O retorno de Búzios na rota dos transatlânticos internacionais reflete um novo momento da cidade, sob uma gestão eficiente e ousada do prefeito Alexandre Martins, que além de coordenar o time, nos dá condições de trabalhar, criar e avançar', afirma com exclusividade ao Dia o Secretário de Turismo, Dom de Búzios.
Segundo Alexandre Martins, chefe do executivo buziano, depois do sucesso do festival gastronômico 'Degusta Búzios', a chegada do navio e a retomada da cidade ao roteiro dos transatlânticos internacionais demonstra planejamento, gestão e uma administração voltada para a retomada econômica, turística e financeira, após o controle da pandemia e o zelo com a saúde das famílias buzianas: 'Festival gastronômico, volta dos transatlânticos internacionais, natal luz, eventos esportivos, réveillon e eventos no verão marcam uma nova história de Búzios que estamos escrevendo juntos, com muita transparência, responsabilidade com o dinheiro público e cuidando da cidade para todos', conclui o Prefeito de Búzios.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.