Contra o criminoso havia três mandados de prisão em aberto, pelos crimes de roubo, associação ao tráfico, receptação e formação de quadrilha.
Contra o criminoso havia três mandados de prisão em aberto, pelos crimes de roubo, associação ao tráfico, receptação e formação de quadrilha.Letycia Rocha (RC24h)
Por Renata Cristiane
Ainda em Cabo Frio, homem é preso durante tentativa de furto em quiosque do Mc Donald’s e seis homens são presos por tráfico; acusado de tráfico morre após confronto com a PM em Arraial do Cabo; em Araruama, suspeitos de tráfico são presos; pedreiro é morto com marretada na cabeça em Saquarema
Um homem considerado foragido da Justiça, foi preso em Cabo Frio, na manhã desta segunda-feira (31). De acordo com a Polícia Civil, ele é acusado pelo crime de roubo de cargas.
Publicidade
Contra o criminoso, havia três mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo, associação ao tráfico, receptação e formação de quadrilha.
Ainda segundo a Civil, ele é apontado como integrante de uma quadrilha de roubo de cargas que atuava em comunidades dominadas pela facção criminosa Comando Vermelho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Publicidade
O elemento foi capturado no condomínio Monte Carlo, do programa Minha Casa Minha Vida, no bairro Jardim Esperança, após levantamento de dados do setor de inteligência da Polícia Civil.
Ele foi encaminhado para a 126 DP e permanece à disposição da Justiça.