A ocorrência foi apresentada na 126ª DP, onde os dois suspeitos ficaram presos por artigos relacionados ao tráfico de drogasDivulgação

Os agentes da Polícia Militar de Cabo Frio, na Região dos Lagos, prenderam dois homens na comunidade do Morubá nesta quarta-feira (15) suspeitos de tráfico de drogas. Um deles, identificado como “Pedro Bala”, tentou oferecer R$20 mil aos policiais para ser liberado.
Na ação, foram apreendidos 249 sacolés de cocaína, 94 buchas de maconha, 30 pedras de crack e R$70, em espécie.
Os agentes chegaram ao local após receberem informações de que “Pedro Bala”, de 21 anos, e mais um rapaz, de 19, estariam traficando na região. Os policiais flagraram os dois vendendo drogas.
No momento da abordagem, “Pedro Bala” estava servindo um usuário. Com o suspeito, foi encontrado parte do material apreendido.
O segundo suspeito de tráfico resistiu a abordagem e a PM informou que “foram usados os meios necessários e uso progressivo da força para contê-lo e algemá-lo”.
Após buscas no terreno próximo a eles, foi encontrado o restante do material, foi quando “Pedro Bala” ofereceu a quantia para ser liberado.
A ocorrência foi apresentada na 126ª DP, em Cabo Frio, onde os dois suspeitos ficaram presos por artigos relacionados ao tráfico de drogas. “Pedro Bala” também foi enquadrado por corrupção ativa.
O usuário também foi levado para a delegacia, foi enquadrado, assinou o termo circunstanciado e foi liberado.