Servidor da prefeitura de Cabo Frio, de 54 anos, é preso acusado de pedofilia
Humberto Rautemberg, conhecido como "Humberto do IML" armazenava vídeos e fotos com cenas de sexo envolvendo crianças e adolescentes. Ele foi capturado na manhã desta quinta-feira (25)
Humberto do IML, como era conhecido na cidade, há anos havia boatos de que ele era pedófilo. A polícia conseguiu comprovar os crimes e o prendeu - Letycia Rocha (RC24h)
Humberto do IML, como era conhecido na cidade, há anos havia boatos de que ele era pedófilo. A polícia conseguiu comprovar os crimes e o prendeu Letycia Rocha (RC24h)
Um servidor público da Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos, foi preso na manhã desta quinta-feira (25), por suspeita de pedofilia. Humberto Rautemberg, de 54 anos, foi capturado por agentes da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV).
De acordo com a Polícia Civil, o homem armazenava vídeos e fotos contendo cenas de sexo envolvendo menores de idade. O material foi encontrado na casa dele, após um trabalho de monitoramento feito pelos investigadores da Especializada.
Agora, a polícia busca saber se o acusado compartilhava os arquivos de mídia pela internet.
Humberto, conhecido como "Humberto do IML" por trabalhar há muito anos no setor, foi encaminhado para a delegacia e vai responder pelo crime de pedofilia, com pena prevista de um a quatro anos de prisão.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.