Recadastramento do Pasmed, em Cabo Frio, acontece segunda (27) e terça (28)
Essa semana é para servidores da Secretaria de Diretos Humanos e Segurança.
Atualização acontece no auditório da corporação das 9h às 17h; repescagem para funcionários da Secretaria de Saúde acontece no mesmo dia, horário e local
Necessário apresentar original e cópia de documento de identidade com foto; CPF, comprovante de residência em nome do servidor - SECOM
Necessário apresentar original e cópia de documento de identidade com foto; CPF, comprovante de residência em nome do servidorSECOM
Após pouco mais de um mês, o recadastramento do Programa de Assistência Médica aos Servidores Municipais de Cabo Frio (Pasmed) entra na reta final nesta segunda (27) e terça (28). Nestes dias a atualização cadastral será direcionada para servidores da Secretaria de Direitos Humanos e Segurança e a repescagem para os trabalhadores da Secretaria de Saúde. A ação acontece no auditório da Guarda Municipal, das 9h às 17h, para ambos os grupos.
Até o momento, cerca de 1.600 servidores realizaram o recadastramento, que só foi liberado, neste primeiro momento, para funcionários que já estavam na base do programa entre janeiro e março de 2020 e para seus dependentes.
Para fazer o recadastramento é necessário apresentar original e cópia de documento de identidade com foto; CPF, comprovante de residência em nome do servidor; contracheque do titular referente a janeiro, fevereiro e março de 2020; certidão de casamento ou escritura de União Estável.
No caso de os dependentes serem filhos ou enteados deverá ser apresentada certidão de nascimento e a carteira de identidade. Já no caso de dependentes com algum tipo de deficiência será preciso apresentar laudo médico.
Os usuários que não realizarem a atualização dentro do prazo permanecerão suspensos do programa até realizarem o recadastramento.
TABELA DE PROCEDIMENTOS E PONTOS CORRESPONDENTES
O objetivo do sistema de pontos é o controle e a manutenção financeira do programa. Além da pontuação para procedimentos e consultas, o novo sistema também contabiliza pontos por grupo familiar, sendo 120 para o servidor, 120 para o cônjuge e 20 por dependente para uso mensal.
O total de pontos vai variar de acordo com a quantidade de dependentes. Os pontos do grupo familiar são para uso mensal conforme a pontuação da cada procedimento e/ou consulta. Os pontos não são cumulativos.
Os pontos do grupo familiar também podem ser somados entre os membros na hora da utilização, de acordo com a necessidade de cada pessoa do grupo, mas sempre dentro do limite de pontuação mensal.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.